GINÁSIO
A Operação Nariz Vermelho abre a suas portas à classe artística para um treino intensivo na linguagem de palhaço. O Ginásio de Palhaço é uma iniciativa mensal dedicada ao treino e exercício da linguagem do palhaço, dirigido a profissionais das artes do espetáculo (palhaços, atores, músicos, circenses, bailarinos). É um espaço de partilha para recuperar bases e agitar estruturas.
O “Ginásio” é aberto a artistas que estudem ou se interessem pela linguagem de palhaço. Não se trata de uma formação. Será um espaço exclusivo de treino e não tem nenhum objetivo de seleção de artistas ou audição para integrar a equipa de Doutores Palhaços.
PRÓXIMAS DATAS:
LISBOA – 31 de Março, das 18h às 21h, sede da ONV (Rua José Galhardo Nº 7, Cave Dta). Data limite inscrição: 24 de Março
PORTO – 14 de Abril, das 19 às 22h, ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (Rua da Alegria, 503). Data limite inscrição: 4 de Abril
Novo artigo do Centro de Estudos e Pesquisa - "O Vazio"
O Centro de Estudos e Pesquisa lançou um novo artigo científico , intitulado “O Vazio”. Este texto, que contou com a participação do professor assistente do ISPA António Gonzalez, fala do trabalho dos Doutores Palhaços na Oncologia Pediátrica. Sobre as histórias singulares, irrepetíveis.
Leia o artigo completo aqui.