Meta o nariz
por esta causa!

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Procuram-se Doutores Palhaços...

Quer trabalhar connosco? A Operação Nariz Vermelho (ONV) procura novos artistas para integrar a equipa de Lisboa. Entre 2 de Janeiro e 3 de Fevereiro de 2023 poderá enviar a sua candidatura.

Para inscrever-se deverá ler atentamente o regulamento, enviar a documentação solicitada para audicoes@narizvermelho.pt e preencher o formulário abaixo.

Para ser palhaço da ONV é preciso ser artista profissional, ter atuação artística comprovada, experiência/formação ou interesse na linguagem do palhaço, com idade superior a 18 anos. Ter disponibilidade para trabalhar duas vezes por semana no hospital, além de dois treinos artísticos por mês. Alto nível de adaptação à linguagem do palhaço no contexto hospitalar, para trabalhar em dupla durante seis horas por dia num ambiente adverso. Consciência da missão da organização. Exercer o seu ofício com criatividade, vontade e interesse na investigação contínua desta linguagem.

Formulário de Candidatura

Poderá efetuar a sua candidatura aqui preenchendo o formulário online. É simples e rápido.

Doar 0,5 do seu IRS não tem custos

Sabia que nos pode apoiar doando o IRS? Ajude-nos a receitar alegria a milhares de crianças hospitalizadas através da consignação de 0,5% do seu IRS. É muito simples: Quando preencher a sua declaração de IRS no Modelo 3 Quadro 11 Campo 1101 – Instituições Particulares de Solidariedade, coloque o nosso NIF: 506 133 729

Ajudar não custa nada!
Não há qualquer encargo ou perda de beneficio fiscal.

Dia do Nariz Vermelho

O Dia do Nariz Vermelho está de volta para mais uma fantástica edição, cheia de novidades, para todas as instituições de ensino, empresas, lojas e outros estabelecimentos que queiram meter o nariz nesta campanha e ajudar a ONV a receitar alegria às crianças hospitalizadas.

As incrições estão abertas. Contamos convosco, participem! Saibam tudo em www.diadonarizvermelho.pt. Juntos receitamos alegria!

Dia do Nariz Vermelho